quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Mirante 9 de Julho!!!

OI PESSOAL!!!!!


Começo de mês tem que ter animação!!! Mês do dia das Criança, Halloween...

E que tal nos consultar sobre nossas ideias para esses eventos?!



Bom... Hoje queria falar para vocês um pouco do nosso trabalho...



A D'épices tem realizado alguns eventos por aí.



E esse mês de outubro uma parte da nossa equipe - Bruno e a Isabella - estarão com uma parceria e irão trabalhar no Mirante 9 de Julho.


Sobre o Mirante 9 de Julho:
São Paulo ganhou mais um espaço dedicado à gastronomia e à cultura. Ou melhor, o público poderá reocupar um espaço que por décadas esteve abandonado e invisível aos olhos de praticamente toda a sociedade paulistana: o Mirante 9 de Julho.
Próximo à Avenida Paulista, logo atrás do Vão Livre do MASP e sob o Viaduto Bernardino Tranchesi, a área, inaugurada em 1939, viu sua restauração como fruto da parceira público-privada entre Prefeitura de São Paulo e o Grupo Vegas em conjunto com o escritório MM18 Arquitetura. DJs e a exibição a céu aberto do filme Terra em Transe, de Gláuber Rocha, a partir das 21h, são atrações do primeiro dia.
"O antigo mirante foi derrubado durante a administração do [Paulo] Maluf, e agora, o que era físico ganha uma dimensão simbólica", diz Facundo Guerra, empresário por trás do Grupo Vegas.  Mostras de arte urbana, projetos musicais, exibições de filmes ao ar livre e feiras independentes compõem a programação do centro cultural, com o coletivo Rolê responsável pela primeira intervenção do espaço.
Além das artes, a gastronomia também tem seu lugar no salão de 150m². O  restaurante O Mercado Efêmero contará com um chef convidado por mês e cardápio autoral, com pratos que custarão até R$ 20. Já o café fica sob o comando da FAF Studio, que servirá os grãos da marca Isso é Café.
"Aqui fica embaixo de um viaduto, em cima de um túnel; é aberto e fechado, visível e invisível, tudo ao mesmo tempo", reflete Facundo sobre o Mirante 9 de Julho. "O espaço fica a 15 metros do MASP, o maior cartão postal da cidade, e é generoso. É uma boa representação do que São Paulo é", conclui.
Fonte: globo.com


Como podemos ver, cada mês a gastronomia ficará por conta de um chef convidado. E esse mês de outubro o Bruno e a Isabella estarão lá, com o Chef Vinicius da Cozinha Ambulante. :) Vale a pena a visita para vermos como ficou o local reformado e também experimentar as delicias gastronômicas que o lugar está proporcionando.

 

Eles esperam vocês lá, para prestigiar o trabalho deles.


Não esqueçam de curtir nossa página no facebook e instagram:

Facebook: www.facebook.com/depicesartesanal
Intagram: @d.epices

e para entrar em contato com a gente:

email: d.epicescontato@gmail.com



 

Realizamos entregas de produtos em toda a grande São Paulo, mediante cálculo do frete.

Ta esperando o que?! Entre em contato com a gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário