quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Festa ao Estilo Equipe D'épices!!!

Olá...


Estamos aqui a todo o vapor,  para mostrar para vocês mais um pouquinho da nossa gastronomia e nossos eventos!!!

 

Hoje vamos falar sobre um evento que eu amei fazer que foi um Chá Bar para os meus queridos amigos Carol e Carlos que se casaram em 12/09/2015.


Decorações ficaram por minha conta e claro que bebidas e comidas deixei na mão dos dois - Isabella e Bruno.

Bom, fui madrinha deles, então nem preciso falar o imenso prazer que foi organizar esse evento!
 
O Chá Bar foi dia 04/07/2015, com tema de Festa Junina (JuLina já que foi em julho.... rs)
 
E um pequeno detalhe -  foi surpresa para eles, eles não tinham ideia, acharam que estavam indo apenas a uma Festa Junina normal. E chegando lá veio a surpresa... :)
 
Vou mostrar para vocês um pouco do que fizemos para eles e para todos os convidados...

Começando pelo o convite:




 A mesa que fizemos para o bolo, que modéstia a parte ficou maravilhosa, mas confesso que deu muuuuuuuito trabalho... Mas valeu a pena porque ficou do jeitinho que eu queria!! :)

 

Detalhes da mesa


 
 
 
  
 Na mesa, fizemos um bolo com base de isopor e cobrimos o isopor com pipocas (sim, pipocas de verdade, mas não eram para comer, só de enfeite mesmo!!!)
Colocamos essas letras na frente para ficar mais bonito ainda, com as iniciais do casal, as letras eram brancas, então para ficar mais charmoso eu enrolei neles uma fita vermelha, como vocês podem observar na foto (ficou mais charmoso mesmo! :) )
Essas bolinhas atrás, são de isopor e eu também as cobri com pipocas. :)
Atrás eu escrevi "CHÁ BAR CAROL E CARLOS", as bandeirinhas são de plásticos e as letras em E.V.A., colei tudo com cola quente! (Descobri que a melhor coisa que tem para se colar é cola quente, apesar dos dedos queimados, ela cola e não solta mais)
Ao lado do bolo, são maçãs do amor, cobertas com chocolate, no palitinho de cada uma eu personalizei com pequenos mimos que fiz com o tema do Chá Bar.
Na toalha da mesa enchemos de corações personalizados com o nome deles, como esse abaixo:


 
 
 
 Então todas as mesas estavam cobertas com esses corações! Deram um charme a mais e ficou lindo!!!

Os noivos, usaram camisetas personalizadas como essas:


 
Ela usou uma tiarinha com um mini chapéu de festa junina e eu improvisei em volta do chapéu um veuzinho para ficar com cara de noivinha - ficou lindo!!!
 

Para beber...


 
E é claro, que como não me contento com pouco, eu personalizei copos de drinks e canecas para chopp com o tema do Chá Bar também :)


 

Agora as comidas... huuum... só coisa boa!!!


 
 

Fotos da mesa

 
 
 
Famoso bolo de Cenoura da D'épices
 
 
Tivemos também bolos de paçoca.
 
 
Brigadeiros Gourmet de Churros e Paçoca.
 
 
 
 
 
Durante a festa organizamos umas brincadeira com os noivos!
Fizemos brincadeiras de perguntas e respostas, tinha correio elegante onde cada convidado podia deixar um recado para os noivos! Ficou bem legal...  
 

E não paramos por ai.. por fim temos as lembrancinhas :)




Bom gente, espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida podem mandar email ou mensagem no facebook.





Não esqueçam de curtir nossa página no facebook e instagram:

Facebook: www.facebook.com/depicesartesanal
Intagram: @d.epices

e para entrar em contato com a gente:

email: d.epicescontato@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário